sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Perigo na estrada, por Profissionais!

Cada vez se nota mais o uso recorrente do telemóvel de forma ilegal por muitos condutores, algo que assume outra proporção quando a acção é feita por profissionais representando a sua empresa.
Através de acções menos correctas dos seus colaboradores, as empresas, podem ter o seu nome mal tratado e manchado por atitudes além do seu propósito.
As empresas deveriam ter esse aspecto em conta, alguém sentir a sua vida por causa de uma carrinha da empresa x, é a sua opinião sobre essa empresa que vai mudar.
Tal aconteceu-me por duas vezes, uma com uma carrinha da PT e outra dos CTT.

Os carros dos CTT até tem um numero de telefone para queixas sobre a condução, no entanto enviei um email para a empresa dando conta da situação no dia 24 de Setembro.
Obtive resposta no dia 1 de Outubro, pedindo desculpa pelo comportamento de uma maneira extremamente cordial e correcta.

Os carros da PT não mostram sinais de preocupação nesse sentido por parte da empresa no entanto enviei também um email para o provedor da PT com o sucedido no dia 24 de Setembro.

Obtive a primeira resposta no dia 27 de Setembro onde cordialmente agradeciam o contacto mas que não podiam fazer nada devido a informação incompleta. Nesse mesmo dia respondi perguntando o que faltava.

Dia 28 de Setembro a PT dá a resposta que deveria ter logo dado. Pedindo desculpa pelo sucedido.

Termino esta nova da maneira que respondi à PT, "Grato pela resposta, provavelmente não conseguirão identificar o colaborador, entendo. No entanto, o papel de formação aos colaboradores é possível, evitando o mau nome da PT por assuntos alheios à prestação de serviços."



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